Funcionamento da FEC: prorrogação do trabalho remoto por tempo indeterminado

Informamos a todos a prorrogação do trabalho remoto da FEC por tempo indeterminado. No momento atual, o Brasil conta com cerca de 18 mil óbitos por Covid-19, e mais de 270 mil casos confirmados em todo o País, sendo o Rio de Janeiro um dos estados com maior índice de contaminação. Por este motivo e pela segurança dos(as) nossos(as) colaboradores(as) e da sociedade de modo geral é recomendada, pelas autoridades sanitárias e governamentais, a continuidade do distanciamento social. 

Prestamos nossa solidariedade a todos os que estão sofrendo os impactos desta pandemia, assim como àqueles que estão na linha de frente do combate ao novo Coronavírus. Em razão disso, foi criada a Campanha de Doação para combate ao COVID-19, promovida pela FEC e pela UFF, que, até o momento, arrecadou mais de 50 mil reais. Estes recursos estão sendo convertidos em ações de apoio, proteção e atenção aos profissionais de saúde do Hospital Universitário Antônio Pedro e da rede de saúde de Niterói e região, bem como de outros municípios do Rio de Janeiro. 

Reafirmamos que a Fundação Euclides da Cunha permanece em pleno funcionamento. Atuamos de forma ativa e continuada para garantir a prestação dos nossos serviços de apoio aos(às) coordenadores(as) de projetos e demais usuários(as). Permanecem em vigor todas as medidas da FEC divulgadas anteriormente. Atualizações serão comunicadas sempre que houver novas determinações das autoridades sanitárias e governamentais.