Fale com a FEC

Gerência de Administração de Projetos

projetos@somosfec.org.br

A GAPRO tem como objetivo gerenciar administrativa e financeiramente os projetos de pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional. A equipe da gerência de administração de projetos faz o acompanhamento de todas as receitas e despesas de cada projeto até a finalização e prestação de contas. 

Gerência de Recursos Humanos

(21) 97674-5549 /

A GRH tem como objetivo supervisionar e controlar as atividades relacionadas à administração de pessoal e desenvolvimento de pessoas. Ela é responsável pela gestão de pessoas da FEC, relacionada a contratação de pessoal (celetistas) e administração do pagamento de terceiros (bolsistas e prestadores de serviços). 

Gerência de Suprimentos

 (21) 2109-1689 /

A Gerência de Suprimentos tem como principal objetivo viabilizar todas as demandas necessárias de aquisições de bens e serviços para a execução do projeto, sendo dividida em quatro áreas: Compras Nacionais, Importação, Patrimônio e Seleção Pública e Contratos.

Núcleo de Captação e Elaboração de Projetos

(21) 97674-5558 / captacao@somosfec.org.br 

O NUCAP tem como principal objetivo a captação e auxílio na formalização dos projetos, através da orientação dos coordenadores e alinhamento junto aos órgãos financiadores.  Desta forma, pesquisadores(as) contam com o apoio do NUCAP na elaboração da proposta dos projetos e nas demais etapas e documentos que compõem o processo de contratação.

Núcleo de Cursos e Eventos

(21) 99209-5871 /

O NUCEV auxilia os alunos e coordenadores dos projetos autofinanciáveis através do atendimento prestado pela equipe de contas a receber mediante geração de boletos e renegociações, apoiamos as coordenações, por meio de consultores que administram as  as receitas e despesas até a finalização dos projetos mediante entrega da prestação de contas final .

Secretaria Administrativa

 (21) 97674-9429 / secretaria@somosfec.org.br 

A Secretaria Administrativa presta assessoramento administrativo à Diretoria Executiva, à  Superintendência e aos Conselhos de Administração e Fiscal e é responsável pelo setor de Recepção e Protocolo.

Consultou as Perguntas frequentes, mas ainda precisa de ajuda? Nos envie uma mensagem: