Quem Somos

Somos uma entidade privada sem fins lucrativos, cujo objetivo é dar apoio e contribuir para o aprimoramento da Universidade Federal Fluminense – UFF e demais instituições apoiadas. Realizamos o gerenciamento administrativo e financeiro de projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento
institucional e estímulo à inovação.

Nosso papel visa garantir o suporte necessário ao(a) professor(a)/pesquisador(a) para a execução dos projetos. Estamos há 25 anos construindo parcerias e contribuindo para a promoção do desenvolvimento social, científico, tecnológico e sustentável da UFF e do País como um todo.

Baseamos nossa atuação no diálogo permanente e prezamos pelo atendimento personalizado, buscando sempre soluções adequadas e eficientes. Entendemos que o êxito na realização dos projetos depende de uma relação de parceria e confiança entre docentes, técnico-administrativos e discentes da UFF e a equipe FEC.

Quem Somos

Somos uma instituição privada sem fins lucrativos, criada para dar apoio e contribuir com o aprimoramento da Universidade Federal Fluminense – UFF. Realizamos o gerenciamento administrativo e financeiro de projetos de ensino, pesquisa, extensão, de desenvolvimento institucional e de estímulo à inovação.

Nosso papel visa garantir o suporte necessário ao/a professor(a) e/ou ao/a pesquisador(a) para a execução dos projetos. Estamos há mais de 20 anos desenvolvendo parcerias e contribuindo para a promoção do desenvolvimento social, tecnológico-científico e sustentável da UFF e do País como um todo.